Confira a lista de mudanças do próximo patch de Hearthstone.

Confira a lista de mudanças do próximo patch de Hearthstone.

O próximo patch de Hearthstone vai ao ar amanhã e vai trazer mudanças importantes, que devem mudar consideravelmente o meta game.

Seguindo a linha do primeiro patch de balanceamento, este segundo grande patch trará mudanças principalmente para Mages, Warriors e Warlocks, assim como em algumas das principais cartas neutras que estão presentes em praticamente todos os decks competitivos por aí. O post ainda diz que esse deve ser a última grande mudanças de cartas antes do lançamento e que daqui pra frente apenas ajustes pontuais serão feitos, quando extremamente necessários.

Confira abaixo a lista completa das mudanças do patch:

Hunter

Mage

  • Pyroblast – O custo de mana será aumentado de 8 para 10.

Warlock

  • Blood Imp – Se tornará uma criatura 0/1 (antes era 1/1) com stealth e a habilidade será modificada para dar +1 de vida para uma criatura randômica que você controla, ao final do seu turno.

Warrior

  • Warsong Commander – Terá sua habilidade modificada para dar Charge apenas a criaturas com 3 ou menos de ataque, no momento que você jogá-las.
  • Charge – A carta de Warrior terá o custo de mana aumentado de 0 para 3 e a habilidade modificada para dar +2 de ataque e Charge.

Cartas Neutras

As razões por trás das mudanças deixam bem claro que a Blizzard não está gostando dos famosos decks OTK (one-turn-kill). Praticamente todos os patches de balanceamento até agora visaram diminuir o incentivo a esse tipo de jogo, primeiro com Rogues e Hunters e agora com Mages e Warriors. Certo ou não, tem bastante gente questionando essa abordagem no fórum oficial. Vamos aguardar…

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

2 comentários para “Confira a lista de mudanças do próximo patch de Hearthstone.”

  1. Gabriel 14/01/2014 as 3:23 AM #

    Muito bom o post! Mas o Abusive Sergeant é uma carta neutra, e não uma carta de warrior como foi dito. Mas parabéns pela notícia!

    • Leo Avesani 14/01/2014 as 1:13 PM #

      Corrigido! Eu sempre confundo o Abusive Sergeant com o Cruel Taskmaster. hehe.

      Valeu, Gabriel.

Deixe um comentário