Temple of Osiris, a primeira wing de League of Explorers está disponível!

Temple of Osiris, a primeira wing de League of Explorers está disponível!

Prepare seus decks e embaralhe suas cartas pois a primeira wing de League of Explorer foi lançada e está disponível! A partir de hoje, a busca pelo Staff of Origination começa a todo vapor, com os já tradicionais modos Normal e Heroic e os Class Challenges de Warrior e Warlock.

Os encontros desta primeira parte são bem interessantes: Zinaar, introduz a nova mecânica de discovery, enquanto Sun Raider Phaerix proporciona uma luta mais normal em relação às aventuras passadas. A grande novidade fica por conta do Temple Escape, um encontro totalmente novo, onde o objetivo não é derrotar um oponente e sim sobreviver por dez rodadas, encontrando várias surpresas pelo caminho.

Eu achei a dificuldade bem tranquila, como já é de costume nas primeiras wings das aventuras. O que me surpreendeu foi a dificuldade Heroic, que ao contrário das aventuras anteriores, não exigiram decks ultra customizados nem um draw altamente específico. Consegui derrotar os oponentes usando Tempo Mage (Flamewaker 4tw!), Control Priest (Silence, Shadow Word:Pain e Mass Dispel) e Freeze Mage, respectivamente. Colocarei as decklists em um post logo mais, para quem estiver com dificuldades.

A única decepção mesmo por enquanto foi o primeiro board, com poucos elementos interativos e coisinhas legais que estamos acostumados. Se o board do Grand Tournament já foi meio fraco, pode esperar menos ainda.

Board

No geral, League of Explorer começou bem. Vamos aguardar para ver o que vem por aí nas próximas semanas!

Tags: , , , , , , ,

Nenhum comentário para este post. Seja o primeiro!

Deixe um comentário